Péssimo pós venda! Não entrega o que vende! Falta de respeito com o consumidor!

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
12/02/2021 às 14:50
ID: 119575153
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de um maiô pelo site no dia 19/1, com prazo de até 7 dias úteis para recebimento do produto. Hoje tem 19 dias úteis e até hoje não recebi. Os Correios são prestadores de serviço que a empresa escolheu para entregar os produtos pros seus clientes, logo, se o cliente não recebeu o que comprou, cabe ao fornecedor resolver esse problema. Há dias tento solucionar a questão via whatsapp e sempre falam a mesma história que estão esperando a menina dos Correios responder. O atendimento deles é péssimo, inclusive já deram a sugestão que eu que fosse até os Correios próximo ver o que aconteceu. Sendo que pelo rastreamento diz que o produto nem chegou na minha cidade, Rio de Janeiro. Eu compro tudo na internet e nunca tive um tratamento tão ruim e desrespeitoso como o da Bikini Fox Brasil. Nunca mais!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/10/2025 às 17:48
Olá Juliana,
Lamentamos profundamente pela situação e por todo o transtorno causado. Entendemos perfeitamente a sua insatisfação. O atraso na entrega e a falta de retorno adequado no atendimento estão muito abaixo do padrão que buscamos oferecer na FOX BRASIL.
Estamos verificando internamente o ocorrido com o seu pedido e em contato direto com os Correios para identificar o motivo da demora. Reforçamos que é responsabilidade da marca garantir que o produto chegue até você, e já estamos tomando as medidas necessárias para resolver o caso com prioridade.
Pedimos sinceras desculpas pela experiência negativa e pela falta de agilidade nas respostas anteriores. Nosso compromisso é garantir uma solução rápida e o cuidado que nossos clientes merecem.