NÃO CUMPREM COM O CÓDIGO DO CONSUMIDOR - TENIS COM DEFEITO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

17/10/2023 às 15:19

ID: 174146085

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 11 de junho, no meu aniversário, fui até a fox club para adquirir um tênis da própria marca deles. Em várias épocas do ano eles tem uma promoção com os tênis da propria marca na qual o segundo tênis vem com 50% de desconto.

Sempre fui cliente e todos meus tênis são de lá.


Até que nesta data, comprei dois tênis e fui para casa. No passar de 1 semana acabei tirando os tenis da caixa e fui usando 1 modelo por semana.

Acaba que na segunda semana da compra, usando o tenis azul que havia comprado, no primeiro dia de uso, observo que na ponta do tênis estava saindo com o uso. Já tirei as fotos, entrei em contato para efetuar a troca.

Cheguei no local, contei a situação e eles só me perguntaram onde estava a caixa. No momento estranhei pois já havia relatado toda a situação por whats app.

Sem saber de caixa, liguei para minha residência e tive ciência que haviam jogado fora a caixa.

Diante disso, já informei e falei que o TÊNIS HAVIA DEFEITO E QUE ESTARIA NO PRAZO PARA TROCA.

SÓ POR NÃO TER A CAIXA, não efetuaram a troca e tive que ficar com esse tênis.

Já se passaram 90 dias para exigir o código do consumidor para todos os dias que olho o tênis guardado e sem uso eu lembro do quando fui prejudicado e [Editado pelo Reclame Aqui].

Detalhe, disse que queria falar com o gerente, este me atendeu de forma rude e ainda não me passou para um contato que poderia resolver a situação. Disse que ia acionar os meios cabíveis e este nem se importou e disse que eu poderia mesmo ir.

Depois disso, não sou cliente mais da FOXCLUB, foi um descaso com um cliente que haviam faz tempo. Por ressalva ainda digo que os tênis da própria marca perderam a qualidade de antes, hoje é duro e com menos conforta.

Assim, gostaria de ter a troca do tênis, mas por não ser possível, vim aqui no reclame aqui reclamar e criticas as atitudes dos representantes da empresa.

Falta de caixa não justifica não pode trocar o item com defeito.

Tenho todas as conversas por wpp no telefone, o desgaste, tudo.

Decepção com a empresa FOXCLUB

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/02/2024 às 09:52

Nem ao menos fazem questão do cliente/consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0