Intert sem suporte.cai a conexao diariamente

Resolvido
Taboão da Serra - SP
18/03/2025 às 19:50
ID: 212512297
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDiariamente eu e minha familia ficamos sem intert para trabalhar estudar etc.reclamo todo dia e so ver o intorico de reclacao. So preta para cobrar into eles fazem 15 dias antes do vencimento.ja estou procurando outra operadora de inter na regiao.ele mudao de nome so para desfarsar a [Editado pelo Reclame Aqui] que e.sem contar no app de films que tbem vive dando problemas.nao tem tecnicos para fazer o conserto!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2025 às 09:41
Lamentamos profundamente pelos transtornos que você e sua família estão enfrentando com a instabilidade da internet. Sabemos o quanto isso impacta no dia a dia, especialmente em atividades essenciais como trabalho e estudo.
Verificamos que você já entrou em contato anteriormente e agradecemos por continuar buscando solução conosco isso nos ajuda a identificar e corrigir falhas persistentes. Sua insatisfação é compreensível, e vamos tratar sua reclamação com a seriedade que ela merece.
Sobre a cobrança antes do vencimento, esclarecemos que as faturas são emitidas com antecedência para garantir tempo hábil para o pagamento, mas isso não altera o prazo oficial de vencimento.
Nosso compromisso é melhorar sua experiência e reconquistar sua confiança.
Consideração final do consumidor
22/07/2025 às 15:45
Bom,enbora um pouco demorado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7