Nunca recebi o produto e nunca me fizeram devolução do dinheiro

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/01/2024 às 16:53

ID: 180416339

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá.
Faz mais de um mês que fiz um pedido (número do *******) e foi acusado de que recebi esse ******* na verdade eu NUNCA recebi os meus produtos. Enviei um e-mail sobre isso a vocês. O atende André de Carvalho, me retornou dizendo que de fato não foi entrega devido a um erro de operacional da Azul Cargo e me perguntou se eu preferia o reembolso do pedido, ou se prefere um novo envio através da nossa parceira de Transporte Total Express. Eu retornou dizendo que minha preferência é o reembolso. Após isso, nunca mais houve um retorno. Nunca recebi o reembolso. Passou um tempo, perguntei novamente sobre uma data de quando receberia o reembolso. E mais uma vez não tive retorno.
Então, querida empresa Fox Importadora, quando irão e dar o reembolso???? Além de irem contra o código de defesa do consumidor, estão me [Editado pelo Reclame Aqui]! Vocês querem resolver isso como?????? Quero meu dinheiro de volta!!!!!!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2024 às 12:58

Senhora Bárbara compreendemos aqui a situação da senhora, ficamos felizes em poder ajudar, foi realizado o reembolso do seu produto como solicitado, se precisar de algo estamos a disposição.