Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/05/2018 às 23:00

ID: 35614691

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 02 pneus nesta loja fox!
Paguei 3.*******,00 e no segundo dia de uso o pneu deformou, liguei na loja, o representante da loja chamado Rocha, ele me passou que o pneu não tem garantia, e ele nao pode fazer nada.
Quando comprei o pneu, me passou que tinha 05 anos de garantia, e isso não aconteceu!!!
Eles alegam que o meu carro e uma limousine e não tem garantia!
Se eles sabem que e limousine porque vendeu o pneu? Ou porque nao me passou que não tinha garantia!
Tive o prejuizo de 3.*******,00 reais

Compartilhe