Exames em geral

Em réplica
Jaboatão dos Guararapes - PE
12/09/2024 às 17:02
ID: 197277593
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, a Fox Saúde está péssima para agendar exames de imagens e outros, estou desde de junho/******* tentando agendar citologia oncotica e colposcopia ainda não conseguii, as clincas e laboratórios credendencias são ruins, pago um valor que não está me beneficiando, em geral está péssimo o atendimento da Fox Saúde.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2024 às 17:45
Boa tarde! Iniciamos nossa operação em Recife em Julho/*******, desta forma seria impossível desde junho. Quanto as clínicas e laboratórios credenciados temos total certeza que o custo / benefício da Fox é o melhor da região, olhamos todos para que possamos atender da melhor forma nossos beneficiários. Se estiver se sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] posso pedir para entrar em contato e cancelamos sem contrato sem prejuízo algum para a Sra.
Se tiver algum exame que gostaria de fazer e não estiver conseguindo temos uma central que faz todo o trabalho de ******* contatos:
*******
******* - Whatsapp
*******
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Réplica do consumidor
14/09/2024 às 08:24
Bom dia, errei o mês o certo julho/******* mas,continuo dizendo, não que seja novo no mercado, mas não dá para colocar clínicas melhores, não é só eu que reclamo, onde vou tem gente reclamando, a Fox Saúde pedem para entrar em contato com credenciados pelo zap e não respondem, estou aguardando reposta para agendar meu exame e a clinica não responde. A unica credenciada pelo plano que atende minhas necessidade de
Consulta médicas é a Clínica Humanitas em Piedade.
Réplica do consumidor
14/09/2024 às 08:38
Bom dia, errei o mês, o certo julho/******* mas,continuo dizendo, não que seja novo no mercado, mas não dá para melhorar os credenciamentos clínicas, não é só eu que reclamo, onde vou tem gente reclamando, a Fox Saúde pedem para entrar em contato com credenciados pelo zap e não respondem, estou aguardando reposta para agendar meu exame e ate agora nada. A unica credenciada pelo plano que atende minhas necessidade de
Consulta médicas é a Clínica Humanitas em Piedade.