solicitei a retirada da rede wifi

Não respondida
Brasília - DF
22/08/2022 às 15:43
ID: 148919575
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesno inicio do mes passado a rede wifi parou de funcionar e solicitei a manutenção,me responderam no outro dia informando que o tecnico iria no dia seguinte,fiquei 2 dias sem internet, inclusive precisava da internet para concluir a materia da faculdade e nao deu tempo de enviar pelo problema do wifi q estava muito lento,fiquei no prejuízo pois tive que pagar ******* reias, me informaram que haveria a possibilidade do cancelamento do contrato por um problema de sinal via rádio,pedi para virem retirar o material deles e me ressarcir o valor dos dias que ficou inativo, nao me derem resposta,boleto venceu dia 10 e não fiz o pagamento e ate hoje nao se manifestaram , desde o dia 04/07/******* estava sem internet ,dia 27/07 solicitei a retirada e ate hoje nada.