Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Pirapora do Bom Jesus - SP

29/03/2020 às 21:37

ID: 102120605

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Essa já é minha segunda reclamação aqui por parte da Fox telecom que não tem o mínimo de respeito com seus clientes, eu possuía um plano de 10 megas que mau funcionava, fui instruído por parte do suporte técnico a comprar um plano maior o que resolveria meu problema então aceitei o pacote de 30 megas ao qual era um pouco mais que o dobro do valor que eu estava e habituado a pagar, mesmo assim o problema em vez de melhorar veio a piorar, pois o serviço continua horrível e o pior é que as faturas com o novo valor não param de chegar e a velocidade que foi me prometido está com menos de 1/4 funcionando. O Que fazer com essa empresa?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/06/2023 às 04:44

Não houve atendimento, então a avaliação é -0
Na mesma época cortamos os laços com a empresa!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0