Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Pato Branco - PR

12/08/2019 às 11:27

ID: 94134033

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia, no dia 05/07/******* efetuamos a compra de 3 hds, pedido #*******, (link da mercadoria: https://**************) porém não conseguimos utilizar. Sendo assim entrei em contato com a empresa através dos emails e telefones fornecidos, informando o ocorrido e nos orientaram que deveríamos procurar uma assistência especializada e que era um problema de configuração, sem mais detalhes específicos. O serviço foi contratado e nos forneceram a informação que os hds não são compatíveis com a nossa máquina, portanto ainda não conseguimos utilizar os mesmo, já se passando 1 mês da compra e contato com a fornecedora dos produtos, que não forneceu uma solução nem detalhes de como resolver o problema. Esses componentes foram comprados com urgência pois necessitamos fazer a troca dos que estão atualmente instalados no servidor, pois estão apresentando diagnóstico de falha.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2019 às 12:02

Sr, semana passada enviamos em seu email o RMA com as instruções para a troca dos produtos. Favor responder com o formulário preenchido e nos enviar os HDs junto com o formulário.

Réplica do consumidor

12/08/2019 às 15:16

O RMA foi preenchido e será enviado ao email que está indicado no mesmo. Como já havia mencionando anteriormente não recebi nota fiscal da empresa fornecedora, portanto não temos como emitir nf de devolução e também não será possível enviar as mercadorias por transportadoras pois elas exigem nf. Esse fato implica que a mercadoria pode correr o risco de ser extraviada e o destinatário não receber, sendo assim precisamos da confirmação da empresa ausentando a Verdesul de qualquer problema com a perca da mercadoria ou custos extras ligados a falta de nf, até por que a mesma é de um valor considerável.

Réplica do consumidor

25/11/2019 às 17:10

Recebemos 1 unidade no dia 14/11/******* do part number 9FN066-******* com data de produção de ******* e com a embalagem violada. Empresa não responde os emails e não atende contato telefônico!