Depósito de R$ 14.000 não creditado na conta FOXBIT e sem estorno ou retorno.

Resolvido
São Paulo - SP
16/06/2026 às 11:20
ID: 251524215
Foi feito um deposito no valor 14 mil reais no qual NÃO caiu na minha conta da FOXBIT.
Não foi estornado o deposito e não tive retorno com a solução e o destino do meu dinheiro.
Gostaria de um retorno com uma solução urgente!
A próxima reclamação será junto a BACEN e o PROCON caso não tiver solução no RECLAME AQUI
Aguardo!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 13:33
Olá, Thiago! Tudo bem?
Lamentamos que não tenha tido uma boa experiência, após análise interna identificamos o motivo da demora na conciliação e enviamos orientações por meio do chamado aberto em nossos canais de atendimento.
Se restar qualquer dúvida, permanecemos à disposição.
Deixe-nos saber se te ajudamos.
Um abraço,
Equipe Foxbit.
Consideração final do consumidor
18/06/2026 às 08:11
O meio de canal deles é muito limitado e demoram muito para dar retorno e tratam seus clientes com muita desconfiança!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7