Depósito de R$ 14.000 não creditado na conta FOXBIT e sem estorno ou retorno.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/06/2026 às 11:20

ID: 251524215

Foi feito um deposito no valor 14 mil reais no qual NÃO caiu na minha conta da FOXBIT.

Não foi estornado o deposito e não tive retorno com a solução e o destino do meu dinheiro.

Gostaria de um retorno com uma solução urgente!

A próxima reclamação será junto a BACEN e o PROCON caso não tiver solução no RECLAME AQUI

Aguardo!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 13:33

Olá, Thiago! Tudo bem?

Lamentamos que não tenha tido uma boa experiência, após análise interna identificamos o motivo da demora na conciliação e enviamos orientações por meio do chamado aberto em nossos canais de atendimento.
Se restar qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

Deixe-nos saber se te ajudamos.

Um abraço,
Equipe Foxbit.

Consideração final do consumidor

18/06/2026 às 08:11

O meio de canal deles é muito limitado e demoram muito para dar retorno e tratam seus clientes com muita desconfiança!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7