Não consigo sacar saldo devido a limite baixo e mau atendimento ao cliente em corretora nacional.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

15/06/2026 às 20:07

ID: 251473547

Não consigo sacar meu saldo pois limite de saque é baixo. Já mandei vários e-mails e a única resposta que tive foi "como posso te ajudar". A gente opta por uma corretora nacional para valorizar nosso país e dá nisso, dor de cabeça. Já tenho dúvidas se não perdi meu saldo. Quem estiver com dúvidas de usar corretora, não use, falta de atenção com os clientes. Depositar funciona que é uma beleza, agora pra sacar, boa sorte.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 13:21

Olá, Alysson!
Tudo bem?

O saque cripto foi liberado em sua conta e seus limites ajustados.

Lamentamos que não tenha tido uma boa experiência ao tentar realizar saques cripto, entendemos que o processo de liberação possa ter demorado mais do que o esperado, mas faz parte de um processo que visa a proteção de sua conta.

Agradecemos o feedback, estamos trabalhando para melhorar a sua experiência

Deixe-nos saber se te ajudamos.

Atenciosamente,
Equipe Foxbit

Consideração final do consumidor

19/06/2026 às 00:06

Apesar de ter resolvido, poderia ser mais rápido. Além disso deveriam ter expediente aos fins de semana. Contando com sábado e domingo, levou cerca de 4 dias até eu conseguir sacar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7