Não consigo sacar saldo devido a limite baixo e mau atendimento ao cliente em corretora nacional.

Resolvido
Santos - SP
15/06/2026 às 20:07
ID: 251473547
Não consigo sacar meu saldo pois limite de saque é baixo. Já mandei vários e-mails e a única resposta que tive foi "como posso te ajudar". A gente opta por uma corretora nacional para valorizar nosso país e dá nisso, dor de cabeça. Já tenho dúvidas se não perdi meu saldo. Quem estiver com dúvidas de usar corretora, não use, falta de atenção com os clientes. Depositar funciona que é uma beleza, agora pra sacar, boa sorte.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 13:21
Olá, Alysson!
Tudo bem?
O saque cripto foi liberado em sua conta e seus limites ajustados.
Lamentamos que não tenha tido uma boa experiência ao tentar realizar saques cripto, entendemos que o processo de liberação possa ter demorado mais do que o esperado, mas faz parte de um processo que visa a proteção de sua conta.
Agradecemos o feedback, estamos trabalhando para melhorar a sua experiência
Deixe-nos saber se te ajudamos.
Atenciosamente,
Equipe Foxbit
Consideração final do consumidor
19/06/2026 às 00:06
Apesar de ter resolvido, poderia ser mais rápido. Além disso deveriam ter expediente aos fins de semana. Contando com sábado e domingo, levou cerca de 4 dias até eu conseguir sacar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7