Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guaratinguetá - SP

06/10/2025 às 20:27

ID: 228676733

Boa noite! Em março abri um chamado aqui referente a uma lâmpada de 30w da marca que eu tinha comprado e deu problema. Foi feita a troca prontamente na época. Acontece que essa lâmpada de troca não durou nem um mês de uso! Quando a lâmpada chegou aqui em casa em abril,eu apenas testei e deixei guardada para usar mais para frente,pois já tinha colocado uma nova lâmpada na despensa. No início de setembro resolvi usar a lâmpada da Fox lux em um quartinho que só uso eventualmente e hoje para minha surpresa,a lâmpada ao ligar agora pouco não acendeu ! Deu uma piscada de uma luz fraca lá no fundo e não acendeu mais . Testei em outros lugares e é realmente a lâmpada. Como pode uma lâmpada ter tão baixa durabilidade assim? Se ele ficou acesa juntando as vezes que entrei nesse quartinho,não deve nem ter dado junto 2 horas ligada no total.Gostaria de um retorno da empresa,já que a mesma tem um ano de garantia e no caso aqui,é claro o defeito de fabricação. Agradeço a atenção.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2025 às 14:50

Olá, Rosana!

Aqui na Foxlux, levamos a qualidade dos nossos produtos muito a sério! Pode ter certeza que faremos o que estiver ao nosso alcance para te auxiliar.

Por isso, nosso SAC já entrou em contato com você pelos contatos informados para entender o que ocorreu com a sua lâmpada. Pedimos que fique atenta às mensagens e ligações para que possamos te ajudar!

Entendemos que em todo processo de produção de bens manufaturados podem ocorrer falhas, então os itens que comercializamos têm um ano de garantia após a compra.

No mais, ficamos à disposição para quaisquer outras dúvidas.

Atenciosamente,
SAC Foxlux

Consideração final do consumidor

17/10/2025 às 19:19

Não fiquei satisfeita com a solução dada pela empresa. Falaram que devolveriam o valor pago de 10,80 pela primeira lâmpada lá no começo do ano. Informei que preferia receber uma nova lâmpada. Disseram que iriam enviar e que logo mandariam o rastreio. Horas depois informaram que não tinham a lâmpada em estoque e que iriam depositar o dinheiro. Não me deram nenhuma opção de envio de outro tipo de lâmpada. Me pareceu mais que não quiseram enviar a lâmpada pelos gastos dos correios,e porque corriam o risco da lâmpada que é de péssima qualidade dar problema e eu reclamar novamente. Com esse valor não compro mais uma lâmpada de qualidade (outra marca)de 30w. Nunca mais compro lâmpadas da marca. Não duram um mês e estragam.Decepcionada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0