Reclamar dessa empresa

Aloândia - GO

06/07/2026 às 10:16

ID: 253167459

Comprei várias lâmpadas halógena da foxlux todas queimarão menos 12 horas de uso

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2026 às 09:05

Olá, Tanio!

Conforme nosso contato realizado pelos canais de atendimento, conseguimos prestar o suporte necessário e solucionar a situação apresentada.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Seu relato é muito importante, pois nos ajuda a identificar oportunidades de melhoria e a reforçar nosso compromisso com a qualidade dos nossos produtos e atendimento.

Caso venha a precisar de qualquer outro suporte, nosso SAC permanece à disposição para atendê-la.

Atenciosamente,

SAC Foxlux

Réplica da empresa

22/07/2026 às 10:48

Olá!

Lamentamos pela experiência que você teve com as lâmpadas e entendemos a insatisfação causada pelo ocorrido.

Após a análise do seu atendimento, sua solicitação foi concluída e o reembolso foi realizado na data de 10/07/2026.

Informamos que sua solicitação foi devidamente atendida e permanecemos à disposição caso necessite de qualquer suporte adicional.

Se o atendimento prestado atendeu às suas expectativas, pedimos, por gentileza, que avalie nosso atendimento no Reclame Aqui. Sua avaliação é muito importante para nós e contribui para o aprimoramento contínuo dos nossos processos e da experiência dos nossos clientes.

Atenciosamente,

SAC Foxlux