Compra de dois Celulares e não foi entrgue

Resolvido
São Paulo - SP
30/01/2015 às 14:25
ID: 11711091
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei dois (2) celulares da Motorola Moto G e Moto X em dezemnbro de *******.
Pagamento realizado a vista.
Os mesmos não forem entregue até a data de hoje.
Entrei em contato varias vezes com a empresa Foz imports e não tive retorno algum.
Quero registrar a minha insatisfação com esta empresa.
Atenciosamente
Afonso
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/06/2020 às 18:42
Venda de má fé.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0