Hotel em reforma banheiro horrível

Não resolvido
São Caetano do Sul - SP
27/05/2024 às 12:09
ID: 189594659
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou a Esposa do Luiz, reclamano do Hotel Foz plaza que está em reforma e não fomos informados. Está sujo e barulhento, pois está em reforma e não falaram nada. O banheiro totalmente fechado e úmido e embolorado. Mesmo chegando tarde você tem que sair as 11h00, os funcionarios nao fizeram questão nenhuma de explicar nada. Independente do horário do seu voo. Falta sempre toalhas do quarto e papel higiênico. Tive que pedir várias vezes. Área externa da piscina ,Jacuzzi imundas com as chuvas, não limparam, as poltronas tiraram as almofadas porque choveu, parou de chover não colocaram de novo. Reforma no meu andar, você vem para descansar uma bateção logo cedo um inferno. Ruim . Os funcionários do refeitório, café da manhã são bons. Da recepção mais ou menos. Sopas ruims duas pateciam água, uma tinha 6 duzia de capeletti, a canjia pura água, batata ruim, muito caro para essas sopas. Muito para para o que oferecem. Não recomendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/05/2024 às 17:28
Olá,
Recebemos sua avaliação com pesar, pois infelizmente durante toda a hospedagem não recebemos queixas referente aos pontos relatados aqui.
Gostaria de esclarecer que o hotel não está em reforma. Durante o período de sua hospedagem, realizamos algumas trocas de portas somente. Sempre prezamos pelo conforto e descanso de nossos hóspedes, por isso os barulhos são feitos em horário adequado (09h30-17h00). Mesmo assim reforço que em qualquer contato de um hóspede que esteja no hotel e o barulho esteja atrapalhando seu descanso, SEMPRE paramos o serviço, independente do horário.
Quanto à troca de toalhas e reposição do papel higiênico, segundo nossos relatórios a camareira responsável pelo apartamento realizou a limpeza devida. Estamos investindo em treinamentos nessa área visando capacitar ainda mais nossas colaboradoras, para que não hajam reclamações como essa. Pode perceber em nossas avaliações nos diversos canais que esse não é o padrão de serviços que oferecemos aos nossos hóspedes.
Sobre a área de lazer externa, infelizmente nossa equipe não pode realizar a limpeza das jacuzzi (que são feitas 2 vezes todos os dias), durante as chuvas, por questões de saúde. Tivemos um período de chuvas na cidade em que as mesmas eram constantes (4, 5 chuvas por dia), até mesmo com temperaturas muito baixas. Acredito que deva ter ocorrido algum atraso na reposição das almofadas, porém asseguro que nossa equipe está sempre à disposição para atender a todos os hóspedes.
Sentimos muito por sua insatisfação e nos colocamos à disposição para o que se fizer necessário.
Réplica do consumidor
03/06/2024 às 12:39
Mentira, banheiro sem respiração. Embolorado, cheiro ruim, sopas mal feitas água pura, reforma sim muito barulho, em frente do hotel imagem horrível, sujo, plantas mal cuidadas, fonte horrível sem água. Não recomendo
Réplica da empresa
20/06/2024 às 15:55
Olá,
Novamente nos colocamos à disposição para lhe atender qual seja sua solicitação.
Reitero que sua percepção não condiz com demais percepções de nossos hóspedes.
Sentimos muito por sua não recomendação.
Estamos sempre à disposição em nossos canais de atendimento para resolver qualquer inconveniente que porventura possa ter ocorrido.
Foz Plaza Hotel
Consideração final do consumidor
11/07/2024 às 21:10
Não voltarei mais
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4