Problemas de Higiene, Manutenção e Alimentação em Hospedagem

Não respondida
São José - SC
06/04/2026 às 12:29
ID: 245253017
Realizei uma hospedagem no Hotel Plaza Foz durante os dias sexta, sábado e domingo e tive uma experiência extremamente negativa.
Desde a chegada já enfrentamos problemas. O primeiro quarto disponibilizado apresentava falta de limpeza e ar-condicionado em condições inadequadas. Após reclamação, fomos transferidos para outro quarto, porém a situação continuou insatisfatória.
No segundo quarto encontramos:
Banheiro com mofo;
Ar-condicionado sujo, pingando e aparentemente sem manutenção;
Wi-Fi que não funcionava durante a estadia.
Além disso, outros problemas graves ocorreram:
Alimentação de péssima qualidade, com pouca variedade e aparência de alimentos velhos;
Foi informado que haveria um café da manhã especial de Páscoa, porém não houve qualquer diferencial em relação aos demais dias;
Piscinas sujas;
Presença de baratas no quarto.
Ressalto que o ar-condicionado em estado de mofo agravou o quadro de saúde do meu filho, que possui rinite, o que torna a situação ainda mais preocupante.
A experiência demonstra total falta de higiene, manutenção e cuidado com os hóspedes, ficando muito abaixo do mínimo esperado.
Diante disso, solicito uma solução adequada, como reembolso parcial ou total da hospedagem, considerando todos os transtornos enfrentados.
Aguardo retorno e resolução do caso.