COBRANÇA ABUSIVA E NADA DE RESOLVEREM

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cachoeiro de Itapemirim - ES

24/02/2015 às 10:49

ID: 12011857

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

me sentindo uma idiota, no dia 19/12/******* fiz uma reclamação, informando cobrança indevida na conta de agua CDC *******, q saltou de 32,00 para 80,00 depois *******,00, *******,00 e a ultima *******,00 fora mais duas q não lembro o valor, depois de 2 meses e após eu ter ido no procon, vieram fazer a revisão, e simplesmente disseram não ter nada de errado, ou seja q a cobrança estava certa,e ainda disseram q esteve na minha residencia antes e não encontrou ninguem, claro q não encontrou, afinal, temos q trabalhar pra pagar o [Editado pelo Reclame Aqui] da empresa, mas eu havia deixado um n° para ligarem quando chegasse, alegaram q eu não atendi a ligação, [Editado pelo Reclame Aqui]!hoje o rapaz da vistoria esteve aqui e não me ligou, olhei o papel e nem telefone tinha.,ou seja como me ligaram se não tinha tel cadastrado. COMO PODE, minha casa só tem eu e meu marido, q nem ficamos em casa, e como pode, uma mudança brusca assim,ESTOU INDIGNADA COM TANTO DESCASO, INCOMPETÊNCIA E MENTIRAS, fora as vezes q liguei na empresa e desligaram na minha cara.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2015 às 11:03

Sra. Jocimara

Nosso atendimento local entrará em contato. Se preferir, ligue para nosso SAC ******* ******* *******.