Descaso com munícipe

Não resolvido
Mauá - SP
08/01/2015 às 17:38
ID: 11414474
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou passando pelo problema de um corte devido falta de pagamento, só que na mesma hora foi efetuado o pagamento e mesmo assim o corte foi realizado, após pago entrei em contato com a Odebrecht Mauá - SP para informar que o pagamento havia sido efetuado. Para minha surpresa vieram religar a água no dia seguinte sem eu ter pedido a religação de urgência, o qual não seria gerada a taxa de religação de urgência. Após realizada a religação e passado-se aproximadamente 1 mês, a fatura chegou até minha casa e com a cobrança indevida de R$ 42,74 de religação de https://******* me sentido [Editado pelo Reclame Aqui] por essa empresa que se diz idônea. Ao questionar com a atendente da Obedrecht sobre essa cobrança abusiva, fui informado que essa taxa é normal e que a taxa de religação com urgência, seria cobrado uma taxa maior.
Onde está fiscalização para averiguar essa empresa que vem lesando os munícipes de forma vergonhosa!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/08/2018 às 12:40
péssima qualidade e funcionários despreparados!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0