Reclamar dessa empresa

Foz do Iguaçu - PR

07/03/2025 às 14:25

ID: 211578561

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Uma vez levei um celular para arrumar na assistência Caribe, me entregaram ele pior e ainda não sem concerto. Dei uma segunda chance pois parecia uma boa loja de aparecia, ,as só tinha isso mesmo, levei um iphone para arrumar o Face ID e simples mente disse que queimou e não tinha concerto, mas disse que o pior do celular era a tal blindagem, ele fez paguei R$*******, e duas semanas depois o celular se abriu todo, levei em outra assistência e o celular estava faltando vários parafusos. Me senti enganado

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/12/2025 às 12:11

Uma [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1