LIGAÇÕES INDEVIDAS MAIS DE 10 VEZES AO DIA

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/09/2018 às 14:56

ID: 38727233

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde

Desde ontem, segunda-feira (24/09), venho recebendo cerca de 5 a 10 ligações em meu celular desse número*******, que corresponde a essa empresa FP Consignado. Atendo e desligam na minha cara, provavelmente é o discador automático.

Peço por gentileza que RETIRE MEU NÚMERO da base de contatos pois não tenho dívidas a ser cobradas, muito menos faço negócios via telefone, sendo assim, não exitem motivos para me INCOMODAR!!!!!

Meu número é:*******

Caso as ligações continuem, entrarei em contato com meu advogado!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/09/2018 às 11:37

Bom dia , realmente trabalhamos com sistema de discador automático , esse telefone foi cadastrado por um cliente deixou esse seu numero como contato , atendendo ao seu pedido ja estamos providenciado a retirada do telefone de nossos cadastros, da nossa empresa o senhor não recebera mais ligações , mas se o cliente deixou o mesmo numero de contato em outras empresas o senhor continuara recebendo ligações , sugerimos ao senhor a fazer o bloqueio no Procon para não receber ligações desse tipo de serviço. Att Sonia Cardoso ( Gerente comercial)

Consideração final do consumidor

09/10/2018 às 10:26

Péssima empresa, incomoda as pessoas e é totalmente irresponsável!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

09/10/2018 às 11:28

Bom dia , como já havia dito anteriormente o cliente não informou a mudança de seu numero em nossa base de dados , não temos como controlar as mudanças de telefones de nossos clientes a base de dados e bem extensa , atendemos a reclamação feita pelo o senhor assim que nos solicitou , não tendo nada mais a fazer , o sr Felipe Leves pode bloquear o seu numero junto ao orgão do Procon para que não receba mais ligações de telemarketing .