Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/12/2017 às 23:06

ID: 31289961

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Me formei na faculdade em agosto de *******, o prazo para entregar o diploma era de 3 a 6 meses, já se passaram 1 ano e nada do diploma.

Você liga para a direção, vai na faculdade e eles ficam falando que o diploma vai ficar pronto no próximo mês, e esse mês nunca chaga. Passa anos e anos e nada.

Você é mal tratado pelos funcionários, distratado, é um absurdo a falta de respeito e de consideração que a Faculdade tem com o aluno.

Você passa a conhecer a faculdade a partir do 7º período, e se arrepende de ter entrado nessa P.....

Além de ter professores despreparados contratados, se o aluno não for esperto e correr atrás dos seus direitos, a faculdade passa por cima de você. Diria que apenas uns 70% dos professores são os melhores do mercado, e acredito que só esteja lá por falta de emprego em uma melhor.

Não recomendo a Faculdade Pinheiro Guimarães.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2017 às 13:24

Prezado Luiz

A Secretaria Acadêmica, entrará em contato, para esclarecimentos sobre o seu processo de emissão de documento.

Aproveitamos para comunicar que, a Faculdade, têm o horário de funcionamento, para atendimento presencial, de segunda a sexta-feira das 14h as 22h, temos também como canal de atendimento o telefone******* e o email *******, para qualquer outro esclarecimento entrar em contato.

Att.

Faculdade Pinheiro Guimarães

Consideração final do consumidor

02/01/2018 às 15:55

Só entrarem em contato depois que postei a reclamação no Facebook.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0