Reclamar dessa empresa

Rio Claro - SP

19/08/2023 às 09:46

ID: 170441221

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o programa comecei a utilizar, precisei de acesso a outro computador e alguns relatórios a empresa não disponibiliza acesso ao meu banco de dados e nem a cesso a programação do programa para que possa fazer os ajustes necessários e ao acesso ao banco de dados, em contato com suporte não forneceram a senha de acesso do programa e pediram para procurar outro dinheiro, solicitei dinheiro de volta mas os mesmo não irão devolver, infelizmente não são atendidos os requisitos solicitados para um programa de representação . poderia ser uma empresa super competente para fornece suas informações e crescerem junto aos clientes mas o intuito apenas a venda e deixe que os clientes a ver navio depois.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/08/2023 às 09:53

Obrigado pelo contato, Sr MAycon ficamos agradecidos por seus questionamentos uma vez que poderemos deixar claro as funcionalidades para futuras pesquisas neste site, lembrando que o Sr já é um cliente desde ******* e já utilizava o programa desde o período e conhecia outras versões também, então nos causou estranheza quando informou acima que começou a utilizar o programa como se tivesse o conhecido a poucos dias o que não é a questão pois já o utiliza a mais de 1 ano, agora referente suas duvidas o programa não sofre personalização isso já deixamos claro na compra o programa é nosso, você adquiri uma licença de uso, banco de dados está liberado para você leva lo para onde quiser pois pode transforma lo em Excel, fazer ajustes alterar fazer modificações não temos essa opção comercializamos o programa fechado, então se deseja alterar não terá essa opção, o programa tem um valor único sem mensalidade sem anuidade e sem taxas adicionais, porque ele é comercializado fechado, espero que tenha ajudado a sanar as duvidas e também a quem venha fazer pesquisas estamos a disposição, Att Augusto Diretor Comercial

Consideração final do consumidor

23/08/2023 às 09:58

Em relação a reclamação e que não consigo personalizar os relatórios e a empresa não disponibiliza acesso só programador,mas entendo a empresa pois é o que está no programa comprado. At.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9