Biqueira do tubo de protetor solar estourou ao abrir

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Novo Hamburgo - RS

12/08/2026 às 08:34

ID: 256245527

Comprei pela primeira vez o protetor solar Heliomac FPS 50 da FQM e preciso dizer que estou apaixonado pelo produto. O protetor em si é perfeito e superou muito minhas expectativas.

Porém, hoje, ao abrir a embalagem, tive um problema: a biqueira do tubo acabou se soltando/estourando e ficou presa dentro da tampa, como mostra a foto. O produto continua ótimo, mas fiquei bastante chateado porque praticamente não consegui utilizar a embalagem normalmente.

A compra foi realizada na Farmácia São João. Gostaria de saber se a FQM poderia avaliar o ocorrido e, se possível, realizar a troca ou me enviar uma nova unidade.

Tenho muito interesse em continuar usando o produto, porque realmente gostei bastante dele. Espero que a empresa consiga me ajudar com essa situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2026 às 09:29

Prezados,

Lamentamos pela experiência relatada e agradecemos por compartilhar sua manifestação conosco.

A FQMGRUPO tem como compromisso promover a saúde e o bem-estar, oferecendo soluções terapêuticas que contribuam para a qualidade de vida de seus clientes.

Valorizamos muito seu contato e gostaríamos de entender melhor o ocorrido para prestar o suporte adequado. Em breve, nossa equipe entrará em contato por e-mail para dar continuidade ao atendimento e buscar a melhor solução para sua demanda.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
“Onde suas manifestações viram oportunidades”
+55 0800 0250 110”

Réplica do consumidor

12/08/2026 às 10:48

Aguardo retorno

Réplica da empresa

12/08/2026 às 14:39

Prezados,

A FQMGRUPO é uma empresa que promove a saúde e o bem-estar, colocando à disposição da classe médica, soluções terapêuticas modernas que contribuam para a melhoria da qualidade de vida dos seus clientes.

Entramos em contato com o reclamante.
Orientamos quanto ao procedimento de troca.
O reclamante prontamente seguiu o procedimento proposto.
Troca realizada.

Agradecemos a postagem.
Estamos à disposição.
Atenciosamente,

SAC Serviço de Atendimento ao Cliente
Onde suas manifestações viram oportunidades
+55 0800 025 110

Réplica do consumidor

12/08/2026 às 14:40

Aguardo