Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

22/02/2021 às 18:52

ID: 120003969

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ola! Ha mais de um mês eu aguardo a entrega de uma necessérie com mais de ******* reais de maquiagem, tirando remédio e jóia que ficou no carro de um dos funcionários da SR Brasil. Alem do desgaste que minha familia vem passando desde quando precisamos do seguro, por demora na solução do reboque, acabamos nos cansando e esquecendo a bolsinha no taxi deles. Ha mais de um mes que tento reaver, ja me informaram que o motorista esta de posse a agora, mesmo com a lei do meu lado, disseram que não se responsabilizam pelo meu pertence. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui]. a SR Brasil tem muito profissional incompetente e são pessimos de serviço, se não tivesse no nome dos meus pais, eu ja teria cancelado o plano com eles. Porém, hoje pela manha registrei boletim de ocorrencia e vou entrar com processo contra. Cansada da falta de retorno deles

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/06/2022 às 11:58

so resolveu quando ameaçamos ir a justiça

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2