Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/01/2025 às 17:14

ID: 206137763

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou Marcos e normalmente usamos a empresa fracione para fazer nossos transportes, porem dessa vez realmente nos prejudicaram muito, material que deveria ter sido entregue dia 16/12 até hoje não foi entregue e nosso cliente abriu reclamação contra nossa empresa.
já pagamos o frete de mais de *******,00 e simplesmente ninguém atende o telefone e nem sabem onde o material esta.
Ja ligamos para 11-*******66, 11- ************** ******* e ninguem atende.

Como faço agora devolvo o dinheiro do cliente e pago MAIS FRETE DE VOLTA?

Muito triste uma empresa com tanto potencial sendo transformada em um descaso total.


nf *******

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2025 às 17:39

Prezado Sr Marcos
Pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido na sua entrega!
Como já de costume, não falhamos em nossas operações, o senhor já conhece nosso trabalho!
Solicitamos que nos envia um e-mail detalhando toda situação para que assim possamos resolver esse ocorrido, nosso e-mail é ******* nossos telefones oficiais são******* inclusive atendimento digital pelo WhatsApp.
Aguardamos o seu retorno.
Att
Fracione
Modelo em Transporte

Consideração final do consumidor

14/04/2025 às 16:14

Após contato com o gerente foi informado o novo posicionamento e entregaram o material,
Obrigado Gleyson

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8