Péssimo suporte pós-locação e falta de resolução de problemas em imóvel alugado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

11/11/2025 às 10:07

ID: 231579569

Péssima experiência com esta imobiliária.
No momento da locação, o atendimento foi ótimo, rápidos, atenciosos e prestativos. Porém, após a assinatura do contrato, tudo mudou.
Assim que comecei a morar no imóvel, identifiquei vários problemas que não eram visíveis na vistoria. Ao solicitar suporte, fui informada de que os reparos seriam de responsabilidade do inquilino, o que considero completamente incorreto, já que se tratam de falhas no próprio apartamento, como uma tampa de vaso sanitário errada, entre outros. A imobiliária não oferece nenhum tipo de suporte após o fechamento do contrato e ainda demonstra total falta de interesse em resolver as questões do locatário. O atendimento é [Editado pelo Reclame Aqui], e as atendentes são extremamente mal-educadas. Deixo registrado o meu descontentamento e alerto outras pessoas: jamais alugaria novamente com essa imobiliária.

Compartilhe