FRAGA&FILHOS MUDANÇAS - DESCASO E FALTA DE COMPROMISSO COM O CLIENTE!!!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

10/07/2016 às 21:35

ID: 19643561

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratamos os serviços da Empresa Fraga&Filhos para realizar a nossa mudança de Porto Alegre para Goiânia em março de ******* e, durante a prestação do serviço, houveram muitas avarias em meus móveis, objetos pessoais e utensílios domésticos. Ao entrar em contato com a empresa para encontrarmos uma solução para os contratempos (ressarcimento dos bens via seguro devidamente contratado), fui surpreendido com uma enorme dificuldade de retorno (esperas de – pelo menos - 40 minutos ao telefone para falar com um responsável e quase nenhuma resposta aos meus e-mails) e total falta de interesse deles em tentar honrar com suas obrigações. Até agora, foram quase 4 meses sem termos uma solução minimamente adequada aos transtornos que estamos tendo em função dos danos causados pela Fraga&Filho Mudanças. Infelizmente, nossa experiência com essa empresa está longe do que nos foi https://******* descaso e falta de compromisso com o cliente. Em fim, NÃO RECOMENDO!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2016 às 18:09

Prezado Sr ivandson.
Respeitamos o seu posicionamento mas não concordamos com suas alegações. Desde o início prestamos atendimento técnico ouvindo suas afirmações e nos disponibilizando a dar solução aos supostos problemas alegados. O Sr. solicitou ressarcimento de valores elevados, indagando que havia contratado seguro contra avaria, o que não é verdadeiro conforme os documentos firmados.
Mantemo-nos a disposição para prestar eventuais esclarecimento e suporte ao seu caso.

Réplica do consumidor

13/07/2016 às 17:03

Prezados,
Insisto em dizer que, o fato da Fraga&Filho ter me feito esperar vários minutos em muitas ligações interurbanas e, após muitas semanas propor o pagamento indenizatório de desrespeitosos R$*******,00 de um prejuízo maior que R$*******,00, é solução apenas para a empresa Fraga&Filho.
Fui bem razoável ao propor para a Fraga&Filho o valor indenizatório de R$4.*******,00 uma vez que paguei do meu bolso(mesmo tendo eu pago 1% do valor bruto para o seguro) a reforma do pé da mesa, a reforma de alguns quadros, paguei a restauração de uma estatueta de bronze(ESTE FOI UM PREMIO ESTADUAL QUE MINHA ESPOSA GANHOU), sem falar nos muitos objetos pessoais de valor e apreço inestimável que a companhia parece não se importar.
Eu gostaria muito de ter o meu problema resolvido E ATÉ O MOMENTO NÃO TIVE QUALQUER RETORNO PARA CHEGARMOS EM UMA SOLUÇÃO. DESCASO.
Fico a disposição caso a Fraga&Filho na pessoa do Sr. Vitor, Sr. Adão ou qualquer outro colaborador queiram negociar.
Entretanto, até o momento, só descaso e desrespeito.
NÃO RECOMENDO.

Réplica do consumidor

14/07/2016 às 16:58

Em tempo,

Gostaria ainda de ratificar que tenho todas as comprovações(e-mail trocado com o Sr. Adão Pinheiro e, CONTRATO E ORDEM DE SERVIÇO assinados pela Gerente Comercial Claudia Carvalho) de que houve a contratação e o pagamento dos SEGURO.
Diante disso, eu gostaria de entender o motivo de suas incorretas afirmações e continuo no aguardo de uma solução definitiva deste problema.

Réplica do consumidor

01/08/2016 às 22:18

Prezada empresa Fraga & Filho, gostaria de ratificar que ainda continuo no aguardo de uma solução definitiva para meu problema. Minha última replica foi registrada aqui ha mais de 15 dias sem qualquer resposta de vocêhttps://*******çando o sentimento de descaso e falta de compromisso com o cliente. AGUARDO CONTATO!!!

Réplica do consumidor

01/08/2016 às 22:18

Prezada empresa Fraga & Filho, gostaria de ratificar que ainda continuo no aguardo de uma solução definitiva para meu problema. Minha última replica foi registrada aqui ha mais de 15 dias sem qualquer resposta de vocêhttps://*******çando o sentimento de descaso e falta de compromisso com o cliente. AGUARDO CONTATO!!!

Réplica da empresa

02/08/2016 às 11:02

Respeitamos o seu posicionamento mas não concordamos com suas alegações. Prestamos o serviço contratado nos moldes pactuados e entendemos que nossas obrigações foram cumpridas na melhor forma possível. Ficamos a disposição para lhe auxiliar em qualquer duvida que tenha através dos nossos canais de comunicação (site, e-mail ou telefone) já informados.