Demora na análise de devolução de calça com modelagem e tecido insatisfatórios

Resolvido
Itajaí - SC
11/07/2026 às 11:38
ID: 253652983
Fiz uma compra de calça na fraga jeans e quando recebi percebi que a modelagem é muito grande. Não condiz com a tabela de medidas. Também não gostei do tecido. Pedi devolução, como ainda estava no prazo, em conformidade com a lei do consumidor. E desde que fiz o procedimento de devolução, ha mais de 10 dias, encontra-se em analise. Pergunto no atendimento e nem respondem!
Acredito que avaliamos uma empresa quando precisamos de atenção no pós venda! Nem tudo dá certo, mas atender bem o consumidor garante vendas futuras!
Quero devolver a calça por favor!
Numero do pedido *****
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2026 às 10:38
Natascha, bom dia!
Espero que esteja bem.
O estorno é realizado de forma automática. Já encaminhei o comprovante para o seu WhatsApp e também respondi à sua mensagem de forma privada.
Peço desculpas pela demora no atendimento e permaneço à sua disposição pelo número por meio do qual entrei em contato.
Desde já, agradeço pela sua compreensão.
Consideração final do consumidor
13/07/2026 às 10:57
Recebi a informação que o sistema da empresa estava com instabilidade e por isso a demora no reembolso. Mas me atenderam bem e foi tudo resolvido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7