Exijo restituição do valor do frete cobrado indevidamente, pois o pedido foi postado com atraso e sem satisfação.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

20/03/2026 às 22:09

ID: 243895645

Fiz a compra de duas fragancias que eram para ser entregues no dia 18/03, paguei frete pela compra. Estranhei pois no dia 18/03 fui rastrear o pedido e não havia sido postado, no dia seguinte 19/03 a loja resolveu postar o pedido em atraso sem dar nenhuma satisfação, ou seja, postam com atraso, cobram o FRETE CARO, um desrespeito imenso com o cliente! Eu exijo a restituição do valor do frete.

Compartilhe