Reclamar dessa empresa

São Raimundo Nonato - PI

10/02/2023 às 09:02

ID: 159092511

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Então, postei uma reclamação aqui sobre um produto que estou a quase um mês esperando chegar, sendo que era pra ser entregue em 4 dias.
No entanto a empresa responsável pela venda me respondeu se explicando do fato, e me prometeu sanar o problema em uma semana, esse prazo se encerra hoje pra entrega de meus produtos, e se não chegar hoje darei mais um prazo de 3 dias contando de segunda feira, se não chegar vou acionar a justiça e pedir ressarcimento pela má fé e falta de comprometimento da empresa, vou atrás dos meus direitos.
Obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2023 às 17:48

José, tudo bem?

Vamos solucionar isso, o que aconteceu foi um erro logístico por parte dos envios dos perfumes, você vai receber a sua encomenda na sua casa, porém, no nome trocado, mas os seus perfumes e tudo direitinho, somente houve um erro da equipe de logística na parte de preenchimento dos envios, no nome.
Isso ocorreu com cerca de 50 pedidos.

Réplica do consumidor

10/02/2023 às 18:40

Estou esperando a quase 1 mês por isso, vcs falam que vão resolver esse problema e até agora nada, não posso esperar mais por muito tempo, se vcs não dão conta da demanda e com tantos erros de logística não sei porque vcs colocam anúncios de seus produtos numa rede tão extensa de anúncios, o cliente tem que ter satisfação com relação ao trabalho de vcs.
E em todo caso me confirma o endereço pra entrega que está aí no cadastro de vcs, para que não venha ocorrer mais erros na hora que vcs efetuarem a entrega do meu produto.