estorno do valor do frete

Respondida
Morro Agudo de Goiás - GO
05/02/2024 às 13:27
ID: 181965267
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um ar condicionado no mercado livre e fiz um pix para o vendedor pagando o frete. No outro dia cancelaram minha compra e desabilitaram o chat. Isso é inadmissível, peço que façam a devolução o quanto antes! Obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2024 às 10:06
Prezado Cliente,
Agradecemos pelo seu contato. No entanto, gostaríamos de esclarecer que a Fraida Moto Peças não comercializa ar condicionado. Sugerimos que entre em contato diretamente com o Mercado Livre para buscar uma solução para a situação que mencionou. Eles estão mais aptos a ajudá-lo com questões relacionadas a transações e pagamentos realizados através da plataforma.
Lamentamos qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado e esperamos que sua questão seja resolvida rapidamente.