Descarte inadequado de resíduos da construção San Paolo causa sujeira e invade condomínio vizinho.

Resolvido
São Paulo - SP
22/12/2025 às 13:29
ID: 235572753
Sou morador do condomínio em frente ao empreendimento San Paolo e tenho que conviver com todo tipo de sujeira que vem da obra. Na última sexta-feira descartaram pelas janelas do empreendimento em construção centenas de saquinhos plásticos de espelhos de tomada, inundado a calçada de sujeira plástica. Parte dessa sujeira invadiu o meu condomínio. Um desrespeito ao meio ambiente é à limpeza dá cidade dê São Paulo
Compartilhe
Resposta da empresa
14/01/2026 às 08:59
Prezado Senhor,
Em atenção à manifestação apresentada, registramos nossas desculpas pelos transtornos relatados.
Esclarecemos, contudo, que os resíduos mencionados foram devidamente destinados à caçamba de descarte existente na obra, conforme os procedimentos adotados rotineiramente. Ocorre que, em razão de fortes ventos, houve o deslocamento involuntário de parte desse material.
De todo modo, já foram adotadas medidas adicionais de controle e prevenção, com o objetivo de evitar que situações semelhantes venham a ocorrer.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.
Por fim, lembramos que nossos canais de comunicação, seguem abertos através de nosso site, e-mail e telefone.
Cordialmente,
Relacionamento com Cliente
Grupo Fraiha
www.fraiha.com.br
[email protected]
11-2344-2299
Consideração final do consumidor
14/01/2026 às 10:31
Responderam esclarecendo o ocorrido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7