Cobrança de taxa extra para exibição de valor no catálogo para não assinantes

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/02/2026 às 05:39

ID: 241920735

surreal como esse site vive inventando coisas pra prejudicar quem anuncia la! chega a ser [Editado pelo Reclame Aqui], agora estão cobrando uma nova taxinha para exibição do valor na página do catálogo para quem não é assinante deles!!! Ou seja, meu cliente tem que assinar o site de vcs (que eu já pago para ficar no topo) COMO O CLIENTE CONTRATA SEM NEM SABER O VALOR? Tirem isso urgente

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2026 às 14:35

Olá, Débora! Como vai?

Sou Kauanny, do time de Experiência do Cliente da Frame Agency, e agradecemos por compartilhar seu ponto de vista conosco.

Entendemos a sua insatisfação e reforçamos que levamos esse tipo de apontamento com muita seriedade, principalmente quando envolve mudanças na forma de exibição de informações no catálogo.

A funcionalidade de exibição pública de valores diretamente na página do catálogo passou a fazer parte da funcionalidade Meus Valores, que está incluída nos planos Master e Elite da Anunciante.

Desde dezembro de 2025, temos enviado comunicações mensais informando que essa atualização entraria em vigor em 20 de fevereiro. A mudança faz parte de um conjunto de melhorias estruturais, pensadas para organizar melhor as funcionalidades de acordo com cada plano e oferecer diferentes estratégias de posicionamento e conversão para as modelos.

Também é importante reforçar que a contratação dos serviços não depende apenas da exibição do valor no catálogo. Em nossas análises internas, observamos que muitas anunciantes optam por negociações personalizadas via chat da plataforma, justamente por ser uma estratégia que ajuda a qualificar os contatos e aumentar a taxa de conversão.

Com a nova funcionalidade, foi lançada também uma nova versão do FrameChat. Nela, é possível adicionar um badge com uma mensagem personalizada que será exibida antes de qualquer contato do usuário, além de configurar até três respostas automáticas.

Essas respostas são enviadas por uma Inteligência Artificial, que identifica a pergunta do usuário e responde com base no treinamento fornecido. Essa funcionalidade pode ser utilizada, por exemplo, para informar o valor mínimo desejado antes do início do contato e para evitar interações com clientes que não fazem parte do seu público-alvo.

Ainda assim, compreendemos que a transparência na precificação é um fator importante para sua estratégia comercial. Por isso, como forma de cuidado com sua experiência, aplicamos em sua conta um teste gratuito da nova funcionalidade Meus Valores pelo período de 30 dias, para que você possa avaliar o impacto direto na performance do seu anúncio. Durante esse período, seu catálogo exibirá normalmente os valores para todos os usuários.

Nosso time segue revisando a comunicação sobre essa funcionalidade e disponibiliza uma avaliação dentro da área do anunciante, para que você e todas as nossas usuárias possam ser ouvidas.

Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional por meio dos nossos canais oficiais:

Chat ao vivo: frameag.com/contato
E-mail da Ouvidoria: [email protected]

Agradecemos pelo seu feedback, ele é fundamental para evoluirmos continuamente a experiência da Plataforma.

Atenciosamente,
Kauanny
Experiência do Cliente | Frame

Consideração final do consumidor

28/02/2026 às 17:11

o atendimento foi bom e vou testar os 30 dias, mas de todo modo o problema específico não é cessado e a regra vai seguir valendo! poderiam ter falado mais do chat na comunicação tb.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7