Persiana sem garantia e projeto inadequado para porta!

Resolvido
São Paulo - SP
20/11/2023 às 11:44
ID: 176264449
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMoro num ap alugado e, poucos dias após a entrada no imóvel a persiana do meu quarto travou. A Frames veio, arrumou o problema, mas na vez seguinte que fiz a abertura travou novamente. Ocorreu nova visita técnica mas desta vez disseram que precisaria trocar. Fiquei muito incomodada pq tinha acabado de mudar, devo ter aberto a persiana umas cinco vezes, no máximo, e já teria que trocar.
O proprietário do apartamento, sensibilizado pela minha situação, dividiu o valor da troca da persiana que mesmo assim, ficou em mais de R$******* para mim.
Depois disso tive ainda mais cuidado ao abrir a porta mas menos de 2 meses após a troca, ela travou novamente. Os técnicos vieram, arrumaram, e novamente disseram que a culpa do problema era minha. Que a persiana tinha "subido ao contrário".
https://******* inconformada pq tinha certeza que não tinha feito nada errado mas.. eles arrumaram sem custo.
No dia seguinte ao abrir a persiana ela simplesmente caiu! Quebrou. Os técnicos vieram e disseram que pelas vezes que eu teria subido ao contrário as paletas tinham soltado, e que precisavam ser substituidas novamente. Inacreditável!!! Para mim trata-se de um ERRO no projeto deles, as paletas são muito frágeis e não suportam o peso de uma porta.
O proprietário falou comigo que agora tenho que pagar integral por essa substituição. Se isso de fato acontecer, eu quero contratar outra empresa para fazer o serviço. Não confio no trabalho da FRAMES e na qualidade dos produtos que oferecem.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/01/2024 às 14:25
A empresa trocou a persiana e instalou um sistema para evitar a abertura exagerada das paletas que resultou no travamento dela. Só não entendi pq não fizeram isso da primeira vez que trocaram (e cobraram) a persiana. Só quando o problema aconteceu pela segunda vez, é que instalaram essa trava.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7