NÃO compre nessa loja!!!

Em réplica
Jarinu - SP
26/07/2026 às 11:56
ID: 254862137
Comprei umas faixas de pastilhas, porém, quando abri a embalagem totalmente diferente do anúncio, ou seja, de PÉSSIMA qualidade de resolução, as cores apagadas, parecia que a tinta tava acabado da impressora. Não gostei. Entrei em contato com a empresa e simplesmente eles NÃO aceitam trocar por outro produto, NÃO aceitam a devolução e NÃO devolvem o valor. Não tem acordo com eles. Temos que ficar com o produto obrigatoriamente. Eles ainda tem a cara de pau de dizer que o produto é personalizado (sem ter seu nome) quem já viu isso ?
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2026 às 07:37
Olá, bom dia!
Meu nome é Nayara e falo em nome da Fran Adesivos.
Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas.
Conforme conversamos pelo WhatsApp, você nos informou que o produto recebido corresponde ao modelo e à cor escolhidos no momento da compra.
Nossos produtos são fabricados sob encomenda, de acordo com as especificações selecionadas pelo cliente, como modelo, cor e tamanho. Por esse motivo, não conseguimos realizar a troca ou devolução quando não há defeito de fabricação, já que o item é produzido exclusivamente para aquele pedido e não pode ser comercializado para outro cliente.
Caso o produto apresentasse qualquer defeito de fabricação ou divergência em relação ao pedido realizado, nossa equipe faria a substituição sem qualquer problema.
Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e prestar todo o suporte necessário pelos nossos canais de atendimento.
Atenciosamente Nayara.
Réplica do consumidor
27/07/2026 às 11:56
Essa mensagem escrita acima é automático enviado para todos, ou seja, NÃO resolvem o problema em si de nenhum consumidor.