Entrega atrasada e sem resposta da Fran Makes

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

19/04/2026 às 13:48

ID: 246445253

Fiz uma compra na loja e minha entrega está desde o dia 09/04 sem movimentação e a empresa Fran Makes nem sequer respondem pelo WhatsApp e email!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2026 às 16:19

Olá Mariana Dantas, boa tarde, tudo bem?

Sentimos muito pelo ocorrido, verificamos aqui que a transportadora que escolheu para sua entrega reportou inconsistência no endereço informado no momento da compra, retornando com seu pedido para nossa loja.

Entramos em contato com você oferecendo um novo envio, mas compreendemos sua frustração e a solicitação de cancelamento de compra, o que fizemos assim que você optou.

Realizamos também o estorno do valor pago e te enviamos o comprovante no seu WhatsApp.

Gostaríamos muito de te atender em uma outra oportunidade. Caso prefira, temos consultoras on-line na Bio do nosso Instagram que podem prestar um atendimento humanizado e facilitar a coleta de informações para entrega, além de tirar todas as suas dúvidas e te indicarem os produtos ideais para suas necessidades.

Continuamos à sua disposição.

Atenciosamente,
Sac Fran Makes Perfumaria.