[Editado pelo Reclame Aqui] pós-venda

Resolvido
Volta Redonda - RJ
14/05/2026 às 15:10
ID: 248660507
Adquiri uma bota através do site (pedido n *****). Ao receber o produto, este não serviu, logo, entrei em contato solicitando a troca. A resposta ao contato é extremamente demorada. Em consulta ao site dos Correios, verifiquei que o produto havia sido devolvido no dia *****. Ao fazer contato solicitando a troca e informando que já constava que havia ocorrido a devolução, somente responderam que o setor responsável faria contato "em breve". Após aguardar até o dia ***** sem ter retorno do contato, optei pelo estorno e, para minha surpresa, solicitaram o prazo de ***** dias úteis para o pagamento feito via PIX. Ainda não recebi o estorno do valor da compra. Não recomendo!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 22:05
Olá, Gabriel!
Sentimos muito que sua experiência conosco não tenha sido perfeita desta vez. Sabemos o quanto é frustrante esperar por um retorno e, por isso, assumimos nossa falha no tempo de resposta após a devolução do seu produto no dia 08/05.
Tivemos um erro de fluxo interno que já foi corrigido para que nenhum outro cliente passe pelo mesmo. Assim que detectamos o atraso, realizamos o estorno imediato do seu PIX e enviamos o comprovante no seu WhatsApp para sua conferência.
Somos uma empresa que preza muito pela transparência e satisfação de quem compra conosco, e feedbacks como o seu são fundamentais para nossa evolução. Ficamos à disposição para qualquer dúvida e esperamos sinceramente poder recuperar sua confiança em uma próxima oportunidade.
Um abraço,
Equipe Franca Griffe
Consideração final do consumidor
15/05/2026 às 13:18
A minha reclamação foi resolvida. Agradeço o retorno da empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8