Cobrança Abusiva de Estacionamento no Franca Shopping Após Sessão de Cinema

Respondida
Franca - SP
24/04/2026 às 17:06
ID: 246889349
Fui no cinema no Franca Shopping dia 11/04/2026, fiquei no estacionamento por 3hrs durante o filme e fui embora, foi debitado um valor de 90 reais abusivo na minha tag do estacionamento, acredito que todos que foram no cinema nesse dia e sairam apos as 23hrs devem ter sofrido isso tambem, ja fui no espaco de atendimento ao cliente informei minha placa, eles pediram para eu fazer o pedido de estorno no banco eu ja fiz varias vezes mas nao extornaram meu dinheiro
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2026 às 17:42
Olá, Rodrigo! A sua solicitação registrada no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve.
Desde já, agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Central de Atendimento ao Cliente do Franca Shopping.