Cobrança Abusiva de Estacionamento no Franca Shopping Após Sessão de Cinema

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Franca - SP

24/04/2026 às 17:06

ID: 246889349

Fui no cinema no Franca Shopping dia 11/04/2026, fiquei no estacionamento por 3hrs durante o filme e fui embora, foi debitado um valor de 90 reais abusivo na minha tag do estacionamento, acredito que todos que foram no cinema nesse dia e sairam apos as 23hrs devem ter sofrido isso tambem, ja fui no espaco de atendimento ao cliente informei minha placa, eles pediram para eu fazer o pedido de estorno no banco eu ja fiz varias vezes mas nao extornaram meu dinheiro

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2026 às 17:42

Olá, Rodrigo! A sua solicitação registrada no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve.



Desde já, agradecemos a compreensão.



Atenciosamente,



Central de Atendimento ao Cliente do Franca Shopping.