Cobrou a mais e não devolveu o dinheiro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Franca - SP

27/09/2021 às 20:13

ID: 130303451

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Domingo 26/09/*******, fui na loja Riachuelo do Franca Shopping, comprei uma calça comprida, com o valor na etiqueta de 89,90, quando fui no caixa, fazer o pagamento, o rapaz do caixa, perguntou se eu tinha o cartão da loja, eu falei que não e que iria pagar em dinheiro, e ele falou pra fazer, porque era rapidinho, eu não aceitei, porque eu sei que demora, e eu estava com muita dor de cabeça, por causa do forte calor. Paguei com uma nota de cem reais, mas o caixa me deu 10 centavos de troco, dizendo que o valor da calça era 99,90, então eu mostrei a etiqueta com o valor de 89,90, então ele me entregou um papelzinho de vale, no valor de 10,00, eu falei que queria a devolução em dinheiro, porque eu poderia perder o papel, e também precisava do troco para voltar para casa, é que voltaria de Uber, ele foi irônico, disse teria que chamar a gerente e que todo o processo de devolução do dinheiro demoraria mais de 40 minutos, e como eu falei pra ele que estava com pressa e dor de cabeça virei as costas e fui embora, mas acho um absurdo como eu fui tratada, falta de respeito com o cliente, tenho 59 anos, sou hipertensa, e somente por isso eu não rodei a baiana.
Agora lendo o canhotinho do vale de 10,00, vi que tem prazo de 30 dias para ser utilizado, depois eu perco o direito.
Não é pelo valor retido que me aborrece, mas a maneira que fui tratada, afinal 10,00 é dinheiro e com isso a loja só lucra, porque se eu perco esse papel, ou não consigo ir comprar alguma coisa lá, eu perco, e de grão em grão a loja vai lucrando as nossas custas.

Compartilhe