ESTACIONAMENTO IMPOSSÍVEL

Respondida
Franca - SP
30/12/2024 às 22:36
ID: 205986331
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje é dia 30/12 e o estacionamento QUE É PAGO está impossível de sair!!! É coisa de ficar mais de meia hora em fila de carros esperando pra sair porque tem apenas duas cancelas que demoram muito pra liberar.
Aliás, pra que um estacionamento pago se não é coberto, se não te asseguram integridade do carro? Sempre que chove vira um caos de gente buscando seus parentes porque o estacionamento é totalmente descoberto! Que vergonha!
Compartilhe
Resposta da empresa
31/12/2024 às 10:35
Olá, Natalia! A sua ******* no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve.
Desde já, agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Central de Atendimento ao Cliente do Franca Shopping.