Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

16/10/2024 às 14:14

ID: 199806991

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dei uma passada no shopping nesse final de semana e não aguentei ficar muito tempo. Apesar de ter ar condicionado nos corredores, na praça de alimentação é insuportável de ficar com esse calor, porque instalaram apenas ventiladores de parede. Espero que tomem atitudes quanto a essa situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2024 às 16:00

Olá, Nicholas! A sua ******* no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve.

Desde já, agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,

Central de Atendimento ao Cliente do Franca Shopping.

Réplica da empresa

07/02/2025 às 14:58

Olá, Nicholas! Conforme contato realizado pela área responsável, a sua solicitação já foi verificada.

Desde já, agradecemos a compreensão e pedimos desculpas pelos possíveis transtornos.

Atenciosamente,

Central de Atendimento ao Cliente do Franca Shopping.