Impedimento de acesso de moto ao estacionamento do shopping e falta de opções adequadas

Não resolvido
Orlândia - SP
14/02/2026 às 17:20
ID: 240747745
Gostaria de manifestar minha decepção. Fui de cidade vizinha visitar este shopping. Fui de moto, porém não pude estacionar dentro do shopping, precisei deixar a moto na rua. O shopping não permite entrada de moto a não ser por um caminho em declive, estreito e sinuoso exclusivamente, como minha moto é grande, com baús nas laterais, considerei perigo de queda. Eu estava disposta a pagar pelo estacionamento de carro, se fosse o caso, e estacionar em vaga para carro, porém o guarda do acesso não deu autorização, ele até tentou falar com alguém, mas seu supervisor não autorizou. Falta de consideração e cuidado com as pessoas.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2026 às 13:14
Olá, Elisabete! A sua solicitação registrada no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno em breve.
Desde já, agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Central de Atendimento ao Cliente do Franca Shopping.
Consideração final do consumidor
25/02/2026 às 22:47
Shopping não demonstrou nenhum interesse na questão levantada. Não teve nenhum contato.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0