Atraso na entrega e falta de atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Mutum - MT

26/06/2025 às 10:35

ID: 220590119

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de uma bota há 27 dias e, até o momento, o pedido ainda não foi enviado. Entrei em contato pelo WhatsApp da loja, mas não obtive resposta. Estou extremamente insatisfeita com a falta de retorno e com o descaso no atendimento ao cliente. Solicito uma posição imediata sobre o envio ou o estorno do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2025 às 15:54

Olá Danielly boa tarde!
Vimos a sua solicitação e a mesma já foi atendida, o nosso sistema é automático o código de envio é enviado para seu e-mail, como não recebeu te reenviamos. Aguardamos a chegada da mesma para a realização do cancelamento do seu pedido.
Aproveito para pedir desculpas pelo transtorno, estávamos trabalhando com a marca SIlverado no site mais infelizmente não deu certo retiramos todos os produtos da venda, pois vinham apresentando defeitos e atrasos na confecção.
O atraso na entrega do seu pedido foi por conta dos correios, enviamos a sua bota dentro do prazo, já estamos com tratativas de novas formas de envios até os correios se normalizarem.
Qualquer duvida estou a disposição
Tassiana Campos
*******