Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

21/01/2025 às 18:53

ID: 207861145

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite,
Ontem comprei um frango da marca francap no supermercado cerâmix e estava estragado fiz ele normalmente mas hoje quando fui esquentar meu almoço o frango estava estragado não deu não deu pra comer tive que compra marmita

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/05/2026 às 07:39

O SUPER MERCADO CERMIX ME RESTITUIU O FRANGO QUE ESTAVA ESTRAGADO POR OUTRO BOM MAIS A EMPRESA FRANCAP NEM ENTROU EM CONTATO COM MIGO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

2