Produtos estragado

Não resolvido
Brasília - DF
21/01/2025 às 18:53
ID: 207861145
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite,
Ontem comprei um frango da marca francap no supermercado cerâmix e estava estragado fiz ele normalmente mas hoje quando fui esquentar meu almoço o frango estava estragado não deu não deu pra comer tive que compra marmita
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/05/2026 às 07:39
O SUPER MERCADO CERMIX ME RESTITUIU O FRANGO QUE ESTAVA ESTRAGADO POR OUTRO BOM MAIS A EMPRESA FRANCAP NEM ENTROU EM CONTATO COM MIGO
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2