Pra um estorno gerol dor de cabeça

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/05/2025 às 17:10

ID: 216885953

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra sábado 10/05/25 1 perfume pagamento via pix. Solicitei pelo Instagram se podia me enviar via motoboy como da primeira vz, informada que na segunda feira podia chama no waths pra vê a possibilidade. Enfim uma pessoa do atendimento sem se quer moveu um dedo pra ajudar entrando em contradição em alguns momento via mensagem solicitei então o cancelamento dai foi só ladeira baixo. Não resolveu sao 17hs data de hj 12/05 e até agora nada do meu retorno e nem um respaudo sobre so ouvi hj de demanda no caso deve ter muitos estorno pra fazer pq o meu ate agora nada. Talvez se tivesse feito uma compras de valor significativo teriam resolvido de imediato. lembrando q meu pix pra loja foi feito ao 12:18 do sábado. Abri um b.o pois nao sei se ir ao me resarci. E nem um pedido de desculpa colbe nesse transtorno atendente contraditória se quer teve argumentos . Não recomendo

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2026 às 16:50

Olá, compras efetuada pelo site são enviadas via correio ou transportadora por esse motivo não poderia ser retirado via motoboy , a empresa tem regras e se o cliente compra via site sabe que será enviado , isso não se trata de descaso e sim regras que não pode ser desobedecidas .
De forma alguma a loja tem necessidade de ficar com seu pix , se comprou vai receber e se for o caso e quiser cancelar tambem será estornado. Se atente antes de efetuar uma compra online pois não é como o cliente quer e sim como esta descrito no ato da compra !
A FRANCE PERFUMES AGRADECE A SUA RECLAMAÇÃO MESMO QUE NEGATIVA .

Consideração final do consumidor

21/05/2026 às 11:00

Nada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3