Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

05/01/2026 às 17:52

ID: 236697923

Olá,

Realizei a compra de uma blusa (blusa línea militar) na loja Francesca. De acordo com as informações do próprio site, o consumidor tem 7 dias corridos a partir da data de entrega para solicitar a devolução, conforme o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Estou dentro do prazo, porém já tentei contato com a loja por e-mail e por WhatsApp para solicitar a devolução, sem obter qualquer resposta até o momento.
A falta de retorno impossibilita o exercício de um direito garantido por lei e divulgado pela própria loja.
Solicito, portanto, retorno urgente da empresa, com as orientações para a devolução do produto e o estorno do valor pago, conforme política informada no site.

Fico no aguardo de uma solução o quanto antes.

Atenciosamente,
Tânia

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2026 às 17:07

Ola Tania! Boa tarde, tudo bem?
Pedimos desculpas pela situa\[Editado pelo Reclame Aqui]\]o e pela dificuldade naquele momento! J\u00e1 enviamos e alinhamos certinho com voc\u00ea!
Queremos sempre ajuda-la da melhor forma, estamos a disposi\c{Editado pelo Reclame Aqui}\{c{Editado pelo Reclame Aqui}\}o sempre!

Réplica do consumidor

17/02/2026 às 14:40

Estou aguardando o estorno do meu dinheiro !!

Consideração final do consumidor

19/02/2026 às 17:52

Meu problema foi resolvido, mais a empresa precisa de mais agilidade

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6

Consideração final da empresa

19/02/2026 às 17:55

Tania,

Pedimos desculpas pela demora mais uma vez.

Obrigada pelo seu retorno.

Obrigada