Anúncio de 90 cápsulas, mas pote continha 82

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Áurea - RS

28/05/2026 às 11:40

ID: 249930771

o anuncio dizia 90 capsulas por pote. contei e estavam 82. a diferenca pode ser erro de contagem ou de embalagem mas e uma variacao que incomoda

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 11:40

Bom dia Sr Gilmario tudo bem

Verificamos em nosso sistema e já consta contato por parte da nossa central de atendimento ao cliente para entendimento e resolução.

Caso precise de mais alguma ajuda e informação estamos à disposição.

Canais de relacionamento:
Telefone 0800 771 5800
E-mail: [email protected]

Horário de atendimento: das 09hrs às 18hrs

Atenciosamente,
Francis Life..

Consideração final do consumidor

01/06/2026 às 12:52

Nossa, passei uma raiva da [Editado pelo Reclame Aqui] quando parei pra contar kkkk. O anúncio deixava bem claro que eram 90 cápsulas por pote, mas resolvi contar por curiosidade e vieram só 82. Sei que pode ser um erro bobo de contagem ou na máquina de embalagem deles, mas é uma variação que incomoda bastante, afinal a gente paga pelo valor cheio e dá a sensação de que tá sendo passado pra trás. Mas depois que joguei a bronca aqui, uma analista do controle de qualidade deles me chamou direto no zap pra resolver o B.O. Ela pediu mil desculpas pelo ocorrido, explicou que o lote do meu produto tinha passado por uma instabilidade na balança automática da linha de produção e que eles já estavam rastreando as outras unidades pra corrigir o erro. A moça foi super atenciosa, não ficou de enrolação e me mandou um pote novinho de graça pra compensar a diferença. Essa falha na pesagem de fábrica chateia muito o cliente, mas o atendimento humano depois foi nota 10 e resolveu voando.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9