Reclamar dessa empresa

naoconsta - naoconsta

04/04/2023 às 18:20

ID: 162294255

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu nunca vi isso. Um cliente ter que IMPLORAR para conseguir COMPRAR. Ter que IMPLORAR para poder PAGAR. Será que sou muito pequeno? É porque o *******? Se for isso deveriam informar de início que vocês só atendem clientes IMPORTANTES.
Estou desdeno dia 13/02 correndo atrás da empresa para fazer pedido. Correndo atrás para fazer o pagamento. E agora correndo para fazer um novo pedido. Porém ninguém nos dá atenção. O vendedor não está nem aí. Liguei na fábrica na segunda passada reclamando, pegaram meu telefone dizendo que o gerente iria ligar e até agora nada. Infelizmente já comprei parte do material com vocês e agora PRECISO COMPLETAR o layout. Sei que a compra será pequena, mas ME ATENDAM, PQ AGORA ESTOU AMARRADO com essa empresa que não tem o mínimo de respeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2023 às 11:54

Bom dia Sr. Waloir!

Sentimos muito pelo ocorrido e pelo transtorno. Conforme exposto ao senhor em contato telefônico dia 05/04/*******, pelo nosso supervisor comercial, Sr. Jonatas, o representante que estava lhe atendendo teve um problema de saúde e não nos comunicou para que pudéssemos dar continuidade ao atendimento do senhor. Identificado o problema, solicitamos ao nosso vendedor André que entrasse em contato com o senhor, sendo o atendimento realizado e a negociação concluída no mesmo dia.
Desta forma pedimos desculpas novamente pelo ocorrido e agradecemos pela compreensão do senhor e por mais uma compra realizada conosco. Estamos sempre à disposição!!!

Atenciosamente.

Equipe Franco Bachot!!!

Consideração final do consumidor

09/05/2023 às 10:08

Não foi bem isso. Reclamei pq o vendedor já tinha feito outras vezes isso. Mas foi resolvido . obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

09/05/2023 às 10:28

Agradecemos por sua reclamação e avaliação Sr. Waloir. Recentemente implantamos um novo software de gestão de pós-vendas para avaliar o atendimento prestado aos nossos clientes por nossa equipe comercial e representantes. Estamos sempre focados na melhoria constante de nossos produtos e serviços. Estaremos sempre a disposição para ouvir críticas e sugestões de nossos clientes, para corrigir possíveis erros e fazer da Franco Bachot uma empresa ainda melhor.