Franco Aquarismo: Peixes não entregues e falta de suporte

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Sinop - MT

03/06/2025 às 14:44

ID: 218721183

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra no site da Franco Aquarismo seduzido sob o argumento que enviariam os seis peixes comprados no prazo de 3 dias, que dão total suporte ao cliente. Tudo propaganda..
Paguei o transporte aéreo dos peixes, mas a situação do pedido é: "pagamento confirmado".
No mesmo dia da compra enviei mensagem para o whatsapp da empresa (sem resposta), um dia depois mandei de novo, passados 4 dias, mandei de novo.. hoje de novo. Depois de uma semana, aqui estamos, sem qualquer contato da empresa, uma vez que nunca me responderam. O único canal de "atendimento" deles é o número de whatsapp que nunca respondem. Não possuem loja física, o "atendimento" é apenas virtual.
Nas redes sociais se apresentam como solícitos e prestativos, mas na verdade sequer respondem o cliente que realizou a compra. Se eu tivesse lido as reclamações deles aqui de outros clientes nunca teria comprado nada com eles.
Caro comprador que procura sobre esta loja, anote essa dica, não confie nessa empresa, ela não faz um trabalho sério.
Ah mandei mensagem no insta deles, mas adivinhem, também não responderam. O aquarismo precisa de pessoas sérias, e essa loja não é.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2025 às 11:58

Devido a entrega dos peixes do cliente serem para uma região mais especifica, onde só uma companhia aerea faz o embarque desse animal, em dias especificos o prazo de entrega teve que ser alterado para o da transportadora, onde deve ser enviado hoje dia 4 de junho de *******, para a retirada no aeroporto descrito no pedido

Consideração final do consumidor

04/07/2025 às 12:33

A empresa só respondeu aos contatos depois da reclamação aqui.
Claramente a empresa vendeu peixes que não possuía em estoque visto que enviou 2 peixes com características diferentes das adquiridas.
Não recomendo a compra nesta loja. Vendem o que não possuem em estoque e principalmente, não respondem aos contatos dos clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2