Rastreamento da New Plaza não funciona e telefone nunca atende

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/10/2023 às 10:16

ID: 173456429

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri 02 unidades de Loção Lipikar da New Plaza, em 24/09/23. Antes, pesquisei aqui no Reclame Aqui e vi algumas reclamações sobre essa empresa. Como ela respondeu, achei que dava pra confiar. Mas, agora, começo a ficar preocupado, pois ao clicar no link que recebi por e-mail, para rastrear a entrega do produto, sempre aparece mensagem de erro. Ao ligar no telefone **************, sempre tem uma gravação que diz que "a minha ligação não pode ser completada no momento e pede para tentar mais tarde". Em 02/10 enviei uma reclamação e recebi um e-mail do Sr. Carlos Alberto Gomes, com a mesma desculpa que vi nas reclamações que achei aqui, que diz que "no mês de setembro a loja passou por uma mudança de empresa e dados dos pedidos antigos ainda estão em outro servidor" e que solicitava que informasse o nome e quantidade do produto adquirido, endereço completo para entrega, CPF do titular e o número do pedido. Enviei as informações solicitadas em 03/10, mas até o momento, não recebi mais nenhuma resposta. Será que levei um [Editado pelo Reclame Aqui]?

Compartilhe

Resposta da empresa

06/10/2023 às 10:24

Reclamação incorreta, não se trata da Franfertec, este telefone não é nosso, peco que retifique sua reclamação, isto pode causar um dano para nossa reputação

Ficamos no aguardo

Réplica do consumidor

06/10/2023 às 10:37

O CNPJ que aparece na página da New Plaza, é 48.*******.*******/*******21, a Razão Social da empresa é Carlos Alberto Gomes e o número do telefone é o **************. Não entendi porque essa empresa de nome Franfertec respondeu.

Réplica da empresa

06/10/2023 às 10:46

Amigo, o e-mail que vc deve ter informado ou algo da empresa que vc informou esta vindo ao nosso desfavor, por favor verifique e corrija, isso vai nos desfavorecer

Réplica do consumidor

06/10/2023 às 10:46

Peço desculpas. Ao tentar postar uma reclamação contra a New Plaza, por algum motivo que não compreendi, a reclamação foi para a empresa Franfertec. Não conheço essa empresa e nunca adquiri nada dela. Volto a pedir desculpas pelo meu erro involuntário.

Réplica da empresa

06/10/2023 às 11:05

Imagina, espero que resolva seu problema!

Consideração final do consumidor

08/10/2023 às 11:16

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10